Amanda - Botafogo

'Estamos trabalhando muito para que a gente possa fazer uma grande partida lá na Bahia', disse a zagueira (Vitor Silva/Botafogo)

LANCE!
15/01/2021
15:53
Rio de Janeiro (RJ)

As Gloriosas seguem em um trabalho intenso pela classificação para a final da Série A2 do Brasileiro feminino. De olho no confronto de volta do Botafogo com o Bahia, previsto para este domingo, às 16h, na Fonte Nova, a zagueira Amanda mostra exige atenção redobrada diante do Tricolor baiano após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Nilton Santos.

- São duas grandes equipes em busca da vaga pra final. Temos que consertar os erros da última partida para que a gente consiga um melhor desempenho e saia com resultado positivo. Estamos trabalhando muito para que a gente possa fazer uma grande partida lá na Bahia - assegurou.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro masculino

A jogadora de 23 anos alerta que o desejo dela e das colegas é honrar a força do Alvinegro e continuar a caminhar na competição.  

- O Botafogo é um clube com grande tradição, temos aí um grande adversário pela frente, mas esperamos sair com a vaga para a final em busca do título do campeonato - disse.