Voltando a apostar em reprise, Bahia cria iniciativas para reexibir final do Brasileirão de 1988

Clube concederá réplica personalizada de ingresso da decisão além de oferecer descontos em cupons de produtos onde dinheiro será revertido para ajudar ídolos

Ingresso da final do Campeonato Brasileiro de 1988
Foto: Divulgação/Bahia

Escrito por

Na ausência de partidas ao vivo pela paralisação dos campeonatos ainda vigente no Brasil, os clubes tem apostado bastante em reprise das grandes glórias como novamente fará o Bahia no próximo final de semana.

Depois de reexibir a semifinal do Brasileirão de 1988 onde a equipe deixou pelo caminho o Fluminense, o clube irá reprisar no próximo domingo (17) às 16h (horário de Brasília) pela TV BAHÊA a partida decisiva contra o Internacional.

Na oportunidade, empatando em 0 a 0 no dia 19 de fevereiro de 1989 em um Beira-Rio abarrotado, o time garantiu seu segundo título nacional pelo fato de ter ganhado o primeiro jogo na Fonte Nova por 2 a 1. O preço para acompanhar a partida será de R$ 5.

Além da oportunidade de acompanhar uma das conquistas mais importantes da história do Esquadrão, o torcedor poderá adquirir cupons de desconto que serão utilizados na volta das partidas na Arena Fonte Nova além de receber um ingresso personalizado em alusão ao bilhete utilizado naquela oportunidade. 

Segundo o clube, o dinheiro arrecadado tem como principal objetivo auxiliar no financiamento do programa social Dignidade aos Ídolos, iniciativa do Bahia voltada ao auxílio de ex-atletas do clube que passam por dificuldades financeiras.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter