Diego Cerri - Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

LANCE!
18/07/2019
16:57
Futebol Latino

Na noite última quarta-feira, em jogo disputado, o Grêmio venceu o Bahia na Fonte Nova por 1 a 0 e garantiu classificação à semifinais da Copa do Brasil. Após o empate no primeiro jogo, em Porto Alegre, o resultado na Bahia sacramentou a eliminação da equipe nordestina. O diretor de futebol Diego Cerri lamentou a queda, mas fez questão de ressaltar a força do elenco e o apoio da torcida.

'Foi uma desclassificação doída, claro, por ter sido em nossa casa, mas nosso elenco se comportou muito bem contra uma das melhores equipes do Brasil. Creio que esses dois jogos tenham mostrado que o Bahia está cada vez mais maduro e pronto para esse tipo de desafio, preparado para chegar', disse Cerri.

'É preciso destacar o papel da torcida nessa Copa do Brasil. Ela nos abraçou, entendeu a importância, bateu a campanha que fizemos de 40.000 mil sócios e ainda se comportou de maneira espetacular na partida, nos apoiando até o fim. Isso mostra que a torcida viu que não faltou empenho, dedicação e entrega dessa grupo', completou o dirigente.

Com apenas o Brasileirão no calendário até o fim da temporada, o Bahia volta a campo no sábado, quando mede forças com o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.