Rogério - Novo atacante do Bahia

Rogério chega para o ataque do Bahia em 2019 (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação Bahia)

LANCE!
08/01/2019
15:27
Futebol Latino

A terça-feira foi agitada pelos lados do Bahia. O Esquadrão de Aço apresentou o lateral Matheus Silva e o atacante Rogério, dois reforços importantes para a disputa da temporada 2019.

Ao lado do diretor de futebol, Diego Cerri, os dois jogadores vestiram o manto e prometeram muito empenho para ajudar o time e conquistar a torcida.

No caso de Rogério, o jogador foi muito disputado na janela de transferências. Apesar do rebaixamento com o Sport, o atacante conseguiu se destacar e assinou com o Tricolor até 2021.

Sem rodeios, o jogador mira encher a sua galeria de títulos com a camisa do Bahia, considerado por ele, um gigante do futebol brasileiro.

- Jogador vive de títulos. Vim para o Bahia para conseguir títulos e conquistar a Copa do Nordeste. O Bahia é sempre finalista, chega sempre na reta final. É uma oportunidade para ser campeão - declarou o atacante.

Matheus Silva

Mais tímido que o seu companheiro, o novo lateral-esquerdo não prometeu títulos, mas deixou claro que o seu maior desejo é conquistar a massa Tricolor.

- Uma realização de um sonho, que tenho desde criança, estar me projetando cada vez mais. Crescimento. Agradeço a Deus pelo que ele fez na minha vida, de hoje estar aqui. Estou muito feliz de ter acertado com o Bahia. Quero dar muita alegria para essa torcida maravilhosa - disse Matheus.