Léo

André Palma/Avaí

LANCE!
22/07/2019
10:37
Futebol Latino

O Avaí volta aos gramados no próximo domingo, na Vila Belmiro, para encarar o Santos em duelo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para este difícil compromisso na Baixada Santista, o Leão catarinense precisa ter o máximo de atenção para vencer, segundo destacou o lateral-direito Léo, titular da equipe na disputa.

'Vamos enfrentar uma das principais equipes do país. É sempre complicado vencê-los.Precisamos ter atenção máxima do primeiro ao último minuto para que isso seja possível. Apesar do momento difícil o nosso grupo pode dar a volta por cima e sair com um bom resultado'.

Único time sem vencer e afundado na lanterna da competição, o lateral-direito espera que o jogo diante do Peixe possa se transformar em 'ponto de virada' do Leão na temporada para o time iniciar a sua recuperação.

'Queremos fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas, pois a presença dentro da zona de rebaixamento incomoda todo mundo. A reação precisa acontecer o quanto antes para dar alívio ao grupo e torcida', concluiu.