André Moritz - Avaí

Foto: André Palma Ribeiro/Divulgação/Avaí

Futebol Latino
24/05/2019
09:43
Florianópolis (SC)

O Avaí ainda não venceu na Série A do Campeonato Brasileiro, mas o elenco catarinense está confiante e motivado na reação na disputa nas próximas rodadas da mesma principalmente por apresentações como a da última rodada no empate em 1 a 1 contra o Vasco em São Januário.

Segundo o meia André Moritz, o elenco tem procurado evoluir e melhorar seu rendimento em campo na sequência da competição: 

- Nós estamos jogando bem, ganhando confiança e buscando essa evolução. Contra o Vasco, por exemplo, fizemos uma partida que pode ser considerada uma das melhores do ano, talvez até a melhor. Temos que manter esse ritmo agora para que o grupo possa iniciar uma boa sequência nestas próximas semanas. O elenco tem conversado bastante para crescer de produção no campeonato. Temos tudo para conquistar esse objetivo.

Moritz ainda destacou o desejo do elenco catarinense em sair do duelo com o Ceará, neste domingo (26), na Ressacada, com um grande resultado e finalmente conseguir "debutar" da maneira desejada após o retorno a elite.

- O Ceará tem uma equipe forte, competitiva, que tem jogadores de alto nível como Ricardo Bueno, que passa por um bom momento, Bergson, Leandro Carvalho. O ataque deles é perigoso. Vamos ter muito trabalho do primeiro ao último minuto. Precisamos fazer um jogo sem erros para sairmos com a vitória - finalizou André.