Ramon Martinéz estava na seleção paraguaia em disputa de amistosos

Ramon Martinéz estava na seleção paraguaia em disputa de amistosos- (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
22/11/2019
20:27
Belo Horizonte

Com uma boa sequência de quatro jogos sem perder, o Atlético-MG volta à campo neste domingo para enfrentar o Athletico-PR. Com 41 pontos o galo ocupa a 13ª posição e está nove atrás do Internacional, sétimo colocado e primeira equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2020.

Restando apenas cinco rodadas, o elenco da equipe mineira sabe da dificuldade, mas ainda assim sonham com a classificação, já que quatro dos jogos finais serão contra concorrentes diretos pela vaga na competição mais importante do continente.

- Dá pra sonhar sim, é difícil mas é possível. Vamos pegar muitos adversários diretos na briga pela vaga, então isso pode ser bom, pois já podemos tirar pontos deles também. - disse Ramón Martínez.

Contratado junto ao Guaraní do Paraguai em junho deste ano, o volante já soma oito jogos com a camisa do Galo. Após sofrer com uma fratura no nariz, Ramón voltou a atuar e foi titular no clássico diante do Cruzeiro, antes de embarcar com a seleção paraguaia para a disputa de dois amistosos, cujo esteve entre os 11 iniciais em ambos.

- Quando estava me sentindo mais confortável aqui sofri a lesão, mas acontece. Fiquei muito feliz com a titularidade contra o Cruzeiro, infelizmente o resultado não veio, mas fiquei contente com meu desempenho. - finalizou.

A partida diante do Athletico-PR acontece neste domingo, 24 de novembro, às 16h, no Mineirão.