Atlético-MG x Tupi

A união do grupo atleticana tem sido uma tônica positiva neste início de temporada- Bruno Cantini

Valinor Conteúdo
16/02/2019
21:17
Belo Horizonte

O time alternativo do Atlético-MG vem fazendo uma campanha muito boa no Campeonato Mineiro. Dos sete jogos da equipe na competição estadual, os reservas jogaram quatro vezes, perdendo um jogo e vencendo três, anotando 12 dos 16 pontos conquistados até aqui.

Outro dado positivo, é que dos 14 gols marcados no Mineiro, o time “B” deixou sua marca em cinco oportunidades. Um dos motivos para o bom desempenho atleticano é o ambiente unido e sem vaidades neste início de ano. O grupo que já estava na Cidade do Galo recebeu muito bem os reforços contratados.

O exemplo do bom entrosamento entre os jogadores do Galo pôde ser notado na saída do campo, após a vitória sobre o Tupi. O atacante Alerrandro estava dando uma entrevista, quando o lateral Guga chegou e fez uma brincadeira com o companheiro. Guga acabou de chegar na equipe alvinegra, mas já ganhou o carinho dos colegas.

-O Guga é um cara querido, que já ganhou o carinho dos companheiros, mesmo com pouco tempo de casa-disse Alerrandro.


A força do grupo atleticano será testada mais uma vez na próxima quarta-feira, 20 de fevereiro, em Montevidéu, contra o Defensor, pela terceira fase preliminar da Libertadores. O jogo será às 21h30.