Dupla é liberada pelo DM e volta a ficar à disposição no Atlético
Galo ainda segue com três atletas se recuperando de lesão

O técnico do Atlético, Eduardo Domínguez, teve boas notícias nesta segunda-feira (28). Os atacantes Reinier e Thiago Borbas foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição para a sequência da temporada.
Reinier se recuperou de um edema no músculo posterior da coxa direita. O atacante deixou a partida contra o Santos, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, no intervalo, depois de marcar dois gols na histórica virada do Atlético por 4 a 2, seguida da vitória nos pênaltis.
Já Thiago Borbas se recuperava de uma lesão. O centroavante atuou alguns minutos no sacrifício contra o Santos e, posteriormente, voltou ao departamento médico para dar sequência ao tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador já está recuperado e liberado para retornar aos treinos.
Departamento médico do Atlético
Com a liberação da dupla, o Atlético passa a ter três jogadores em recuperação no departamento médico. Éverson, Ruan e Gustavo Scarpa seguem afastados.
O goleiro Éverson não atua desde a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, quando jogou no sacrifício. O paredão do Galo sofreu uma fratura no pé.
Outro jogador que está afastado há mais tempo é o zagueiro Ruan, que também não atua desde o confronto contra o Cruzeiro. O defensor deixou o jogo ainda no início e teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Além deles, Gustavo Scarpa sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante os treinamentos após a classificação contra o Santos.

Tudo sobre

Atlético Mineiro
Atlético deve ter um time completo de desfalques contra o Bragantino
Há 1 hora
Atlético Mineiro
Promessa do Atlético se destaca na Seleção Brasileira de base
Há 1 hora
Palmeiras
Fred revela interesse do Palmeiras antes de fechar com o Atlético-MG: 'Leila quer te levar'
Há 17 horas
Atlético Mineiro
Outubro pode definir rumos do Atlético na temporada: veja a agenda
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Com 13 convocados para seleções de base, Atlético evidencia estratégia e projeto de formação
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Atlético: Gabriel Delfim revela referência nos pênaltis e fala em sonho de Seleção Brasileira
Há 1 diaMais LANCE!

Reinier celebra virada de chave no Atlético e revela: 'Encontrei minha felicidade'

Treino aberto do Atlético: veja o que chamou atenção na Cidade do Galo

Cuello relembra viradas históricas e se declara ao Atlético: 'Orgulho'

Governo de Minas destina R$ 32 milhões a Atlético, Cruzeiro e América após proibição das bets

Ingressos de Atlético-MG x Montevideo City estão à venda: veja preços e onde comprar

CBF detalha tabela das quartas de final da Copa do Brasil Feminina

Perda da H2bet pode superar valor de trio mais caro do Atlético

Gustavo Scarpa e a paixão pelos livros: veja as indicações literárias do jogador

Atlético intensifica treinos de olho em jogo atrasado do Brasileirão: veja a programação

CBF define datas e horários das semifinais da Copa do Brasil

Após fim do jejum, Cassierra busca volta por cima no Atlético

Atlético pode embolsar bolada com títulos nas Copas: veja os valores
