Sucesso em 2020, Atlético-MG lança nova versão do 'Manto da Massa'
O clube alvinegro quer repetir as vendas do ano passado com o Manto 113

Uma iniciativa de sucesso de vendas e aceitação do torcedor, que viu uma ideia partindo da Massa ganhando vida. Assim foi o projeto "Manto da Massa", que vendeu mais de 110 mil camisas em 2020 e vai ter nova edição em 2021, com novo concurso popular para escolher qual modelo de camisa criado por um torcedor será fabricado pelo time mineiro.
O Manto 113, em alusão aos 113 anos de vida do Galo, foi lançado nesta quinta-feira, 17 de junho, pelo clube. O diretor de negócios do clube, Leandro Figueiredo, e o diretor de empresa parceira, Reginaldo Diniz, explicaram que os torcedores poderão enviar suas ideias de camisas até o próximo dia 27 de junho, um domingo.
O vencedor será conhecido no início de julho após processo de seleção de "Comissão Julgadora" e depois no voto popular entre 13 finalistas. O autor do Manto da Massa 113 vai levar levar R$ 13 mil de prêmio, uma unidade da camisa e um ano de plano Sócio Galo na Veia Forte e Vingador.
-O tecido do "Manto da Massa 113" será feito em um novo padrão, condicionando a peça a ser usada, eventualmente, pela equipe profissional em jogo oficial. O primeiro Manto da Massa, em tecido diferente, não deverá ser usado em campo. É um projeto da torcida, por eles, para eles. Discutimos muito isso com o Plínio, nosso CEO, o Renan, do marketing. Estamos em fase muito boa. Lançamos novos patrocinadores, vitória importante ontem (contra o Internacional) - disse Leandro Figueiredo.
Regras do concurso e logística de entregas
O primeiro Manto da Massa foi sucesso. Mas, o clube mineiro teve problemas na fabricação e distribuição das camisas a quem comprou. Este ano, o Galo garante que não haverá falhas.
- Ela vai chegar muito antes em termos de prazo, para todos. O atleticano que adquirir o Manto da Massa, terá no momento da compra o código de rastreabilidade, geolocalização, número do pedido, via email, sms e no auto-serviço - disse Reginaldo Diniz
O site do concurso já está no ar, com as regras e regulamento do "Manto da Massa 113". Acesse https://mantodamassa.com.br/ e confira como participar.
Por você. Pra você. E sempre pelo Galo.
— Atlético 😷 (@Atletico) June 17, 2021
Reverencie a Massa. Desenhe nossa próxima camisa!
⚫ Lançamento #MantoDaMassa
🗓️ 17/06 (amanhã)
⏱️ 15h
📺 @TvGalo: https://t.co/QEseaOsGse pic.twitter.com/1Ry6eXLD7G

Onde Assistir
Juventude x Atlético-MG: onde assistir e escalações pela Copa do Brasil
Há 3 horas
Atlético Mineiro
Retorno: As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Juventude
Há 3 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 9 horas
Fora de Campo
Reinier se posiciona após polêmica em Atlético-MG x Juventude
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Em nota, Atlético-MG reclama de arbitragem da Copa do Brasil
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Análise: Atlético esbarra em dificuldades antigas e dá um passo atrás na evolução
Há 1 diaMais LANCE!

Victor Hugo lamenta empate, mas banca elenco do Atlético: 'Muito qualificado'

Domínguez aponta o que faltou para o Atlético e diz: 'Não foi nossa melhor versão'

Torcedores apontam culpado por empate em Atlético-MG x Juventude

Dê suas notas: avalie as atuações em Atlético-MG x Juventude

Atlético faz jogo apagado e fica no empate com o Juventude na Copa do Brasil

Atlético está escalado para enfrentar o Juventude na Copa do Brasil

Atlético-MG x Juventude na Copa do Brasil: retrospecto e estatísticas

Análise: Atlético não pode subestimar o embalado Juventude

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Atlético-MG x Juventude: onde assistir e escalações pela Copa do Brasil

As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Juventude

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Como chega o Juventude, adversário do Atlético na Copa do Brasil?



