Os meninos do Galo estão nas quartas de final da competição de base, que já foi conquistada pelo clube em 2017

Os meninos do Galo estão nas quartas de final da competição de base, que já foi conquistada pelo clube em 2017-(Pedro Souza / Agência Galo )

Valinor Conteúdo
28/10/2020
20:22
Belo Horizonte

O Atlético-MG segue firme na luta pelo bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20. Nesta quarta-feira, 28 de outubro, o Galinho avançou para as quartas de final da competição ao vencer o Bragantino-PA por 3 a 1, no jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida foi realizada no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Matheus Alisson abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo e Echaporã ampliou ainda na etapa inicial, aos 38 minutos. No segundo tempo, os visitantes diminuíram aos 12 minutos e, aos 45, Pedro deu números finais ao jogo.

O Atlético venceu o jogo de ida por 4 a 2, na última quarta-feira, em Bragança, no Pará, com gols de Matheus Alisson, Hiago, Giovani e Júlio César.

O adversário nas quartas de final será o vencedor do confronto entre Flamengo e Goiás. Na primeira partida, o Esmeraldino venceu por 1 a 0, no Rio de Janeiro. O jogo de volta acontecerá nesta quinta-feira,29, em Goiânia.

O Atlético-MG foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2017, derrotando o Flamengo na final.