Botafogo x Atlético-MG

A perfirmance do Galo nos últimos quatro jogos podem gerar mudanças na equipe- (Bruno Cantini / Atlético)

Valinor Conteúdo
08/09/2019
20:26
Belo Horizonte

A quarta derrota seguida do Atlético-MG terá reflexo direto nas próximas escalações do time. Assim disse o técnico Rodrigo Santana após o revés por 2 a 1 sofrido diante do Botafogo, na tarde deste domingo, 8 de setembro,

A equipe que irá à campo diante do Internacional, no próximo domingo, 15 de setembro, às 11h, no Independência.

- Vamos ver esse vídeo do jogo contra o Botafogo friamente pra ver se vamos fazer algumas mexidas ou não. A gente vai trabalhar durante a semana e, se tiver que fazer, a gente vai fazer alteração, buscar o nosso melhor. Porque no domingo não vai ser fácil, jogar pela manhã durante adversário muito duro-disse.

Uma troca é certa, já que Igor Rabello foi expulso diante do Fogão e deve ser substituído por Leonardo Silva. Outra possível baixa é do volante Jair, que saiu machucado, mas não tem definido quem irpa entrar em seu lugar.

- A gente não está conseguindo vencer, o que não pode deixar acontecer é faltar confiança. Temos que produzir mais, reverter belas apresentações em gols, em vitórias. Temos jogo importante na Argentina, mas, antes disso, temos Internacional. Se tiver que fazer alterações, vamos fazer- concluiu.