Em reestreia pelo Galo, Capixaba lamenta derrota para o Vitória

Jogador entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o Galo a vencer a primeira fora de casa no Brasileiro deste ano

Capixaba reestreou com a camisa do Atlético Mineiro
Capixaba reestreou com a camisa do Atlético Mineiro, no Barradão (Foto: Divulgação)

Escrito por

Criado nas categorias de base do Atlético, o atacante Capixaba voltou a vestir a camisa profissional do Galo. Após chances com Diego Aguirre e Marcelo Oliveira, foi a vez de Roger Machado dar uma oportunidade ao jovem.

O jogador entrou no segundo tempo da partida entre o time Alvinegro e o Vitória, no Barradão, em Salvador, fazendo sua reestreia após ser emprestado a Ferroviária, de São Paulo, onde disputou o Paulistão.

- Fiquei feliz de retornar a jogar pelo Galo. Meu último jogo havia sido pela Copa da Flórida, no início do ano. Depois acabei sendo emprestado a Ferroviária e no fim do torneio, acabei tendo uma lesão muscular. Pena que não foi o resultado que queríamos. Agora é recuperar porque na quarta já tem jogo, e estamos numa sequência forte. Agora, o professor Roger tem mais uma opção comigo e quero ajudar sempre que precisar - disse.

Apesar de entrar em campo com muita vontade, Capixaba não conseguiu ajudar o Galo, que foi derrotado, por 2 a 0, pelo Leão. A próxima partida da equipe Alvinegra será diante do Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter