Nathan retornou aos treinos na Cidade do Galo nesta quinta-feira, 4 de julho

Nathan tem contrato com o Galo até o fim de 2019 e  com a lesão muscular, pode não entrar mais em campo pelo alvinegro-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
04/11/2019
18:43
Belo Horizonte

O Galo terá um desfalque importante e por tempo indeterminado: O meia Nathan, que deixou o jogo contra o Fortaleza, no sábado, com dores e suspeita de uma lesão muscular, teve confirmado o problema com o diagnóstico de ruptura do músculo adutor da coxa direita. O clube não revelou qual será o prazo de recuperação do meia, de 23 anos.


A lesão ocorre no melhor momento de Nathan no time, quando vinha sendo peça importante no esquema tático de Vagner Mancini, que o tem aproveitado como volante, assim como fazia o ex-técnico Rodrigo Santana.

O jogador tem o seu contrato de empréstimo se encerrando no fim do ano, com o atleta mostrando o desejo de ficar no time alvinegro. Porém, os donos do seus direitos, o Chelsea-ING, quer recuperar o investimento feito em Nathan, quando o adquiriu no ano de 2015. Esse desejo dos ingleses pode dificultar a negociação do Galo para sua permanência.