Papagaio está em fase final de recuperação de uma torção no tornozelo e já poderá fazer sua estreia no Galo

Papagaio está em fase final de recuperação de uma torção no tornozelo e já poderá fazer sua estreia no Galo-Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
14/03/2019
19:36
Belo Horizonte

O Atlético-MG ganhará dois reforços para os próximos jogos da equipe, que disputa o Campeonato Mineiro e a Libertadores neste início de temporada. Os atacantes Maicon Bolt e Rafael Papagaio foram liberados pelo departamento médico do clube e ficarão à disposição de Levir Culpi.

Maicon Bolt e Rafael Papagaio poderão ser relacionados já para o clássico diante do América-MG, no domingo, 17 de março, às 16h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Estadual.

Bolt teve um problema na coxa direita no jogo contra o Villa Nova, pelo Mineiro, ficando de fora dos compromissos do Galo pela Libertadores. Já Papagaio, contratado por empréstimo ao Palmeiras, chegou com um problema no tornozelo, sofrido no sul-americana sub-20, quando estava com a Seleção Brasileira, está perto de fazer sua estreia pelo clube mineiro.

Com os reforços e sem jogo pela Libertadores na próxima semana, o técnico Levir Culpi deve mandar a campo contra o América-MG o time titular do Galo para tentar manter a liderança do Estadual e garantir vantagens no mata-mata do Mineiro.