Nathan está sendo um dos destaques do Galo na temporada 2020

Nathan está sendo um dos destaques do Galo na temporada 2020-(Reprodução/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
14/08/2020
18:03
Belo Horizonte

O meia Nathan, do Atlético-MG, teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, 12 de agosto. O médico do Galo, Rodrigo Lasmar explicou o problema do meia, uma lesão muscular no bíceps femoral. Nathan já iniciou o tratamento nesta na Cidade do Galo, mas sem prazo definido para o seu retorno.

-O jogador Nathan saiu do jogo de ontem se queixando de dores na região posterior da coxa esquerda. Ele realizou exames de imagem que confirmaram lesão muscular no bíceps femoral. O jogador já esteve hoje no CT para iniciar o tratamento. A partir de agora, ele fica sob os cuidados da fisioterapia para que se recupere o mais rápido possível-disse Lasmar.

O meia postou no Instagram uma mensagem otimista para o seu retorno. Ele é o artilheiro do Atlético com Sampaoli no comando do Galo, marcando quatro gols em sete partidas.

-Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e motivação.. É apenas mais um obstáculo, voltarei ainda mais forte-postou Nathan.