Influencer atleticano pede desculpas por chamar o Atlético-MG de ‘cavalo paraguaio’ no jogo contra a Chape

Gustavo Tubarão, que tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, se desculpou e disse que "o xingaram com razão"


Escrito por

O empate do Atlético-MG diante da lanterna Chapecoense gerou muita contrariedade na torcida do Galo e em especial no influencer mineiro Gustavo Tubarão, que possui mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais.

Só que o 2 a 2 do alvinegro diante do time catarinense revoltou ainda mais Tubarão, que no auge da emoção, chamou o time atleticano de “cavalo paraguaio”. A fala do influencer deixou os outros torcedores do Galo bravos, gerando uma onda de xingamentos, reclamações e ofensas a Gustavo.

Recentemente, o influencer ganhou mais destaque nas redes em relação ao Atlético-MG, pois teve seu celular roubado antes do jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores, no Mineirão. Ele fez um vídeo comentando a situação e que dois homens haviam sido presos pela polícia. Agora, houve novo destaque negativo na imagem do rapaz.


Fazendo mea culpa, o produtor de conteúdo fez uma postagem pedindo desculpas e admitiu que a bronca dos atleticanos era justa, pois o time está na liderança da competição, com 50 pontos, 11 a mais do que seus principais concorrentes, Flamengo e Palmeiras. Confira no vídeo acima a retratação de Gustavo Tubarão.

Eduardo Tubarão contou sobre o furto, que aconteceu no meio da torcida do Galo, antes do jogo se iniciar
Tubarão pediu desculpas  à Massa Alvinegra depois de chamar o time de "cavalo paraguaio"- (Reprodução)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter