Imprensa argentina diz que Atlético-MG já tem treinador para 2020

Segundo o canal  TNT Sports, Ariel Holan, que dirigiu o Independiente no título da Copa Sul-Americana de 2017, estaria apalavrado com o clube mineiro para a próxima temporada

Ariel Holan voltou a falar sobre o Santos após a derrota na Superliga Argentina
Ariel Holan teve passagem de sucesso no Independiente e estaria na mira atleticana segundo imprensa argentina-(TyC Sports)

Escrito por

O Atlético-MG estaria acertado com um novo treinador para o ano de 2020. Pelo menos é a informação do jornalista argentino Martín Castilla, do canal TNT Sports. Segundo Martín, Ariel Holan, com passagem vitoriosa no Independiente será o treinador do Galo na próxima temporada.

O treinador dirigiu o Independiente de 2016 a 2019, vencendo a Copa . Copa Sul-Americana em 2017, batendo o Flamengo na decisão.

Ariel Holan, de 59 anos, deixou o Independiente no meio deste ano e tem se dedicado a estudos sobre o futebol tendo conversas com grandes nomes do futebol mundial como Pep Guardiola e Maurício Pochetino.

Ariel Holan tem experiência além do futebol, sendo medalhista de bronze no Pan-Americano de 2003, na República Dominicana, no hóquei de grama com a seleção feminina do Uruguai, No futebol profissional, ele dirigiu duas equipes na carreira, o Independiente e o Defensa y Justicia,ambos da Argentina.

A notícia não foi confirmada pelo agente do treinador. O Galo não se pronunciou sobre o caso, pois ainda tem vínculo com o atual comandante do time, Vagner Mancini, até o fim da temporada 2019, mas ainda não definiu se terá outro técnico ou se ficará com Mancini no clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter