Guaraní-PAR tem o desejo de ‘repatriar’ o volante Ramón Martínez

O jogador, contratado pelo Atlético-MG no meio de 2019 junto ao clube paraguaio, está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli

Ramon Martinéz foi apresentado na Cidade do Galo pelo gerente de futebol, Marques
Lucas tem contrat o com o Galo até o fim de 2022. Ele foi contratado no meio de 2019-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Escrito por

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o volante paraguaio Ramón Martinéz desperta o interesse em seu ex-clube, o Guarani-PAR.

O presidente do clube do país vizinho, Juan Alberto Acosta, revelou o desejo de repatriar o volante, que foi contratado pelo Galo no meio de 2019 justamente junto ao Guaraní. O contrato Martínez com o Galo vai até 2022 e Juan Alberto Acosta já procurou o empresário do atleta.

- Vendemos uma porcentagem do jogador, ao Atlético. Sim, pensamos no seu retorno. É um momento de avaliação. Sabemos que aqui ele estará na sua casa e terá condições de jogar bem. Já falei com o empresário e ele está vendo para que volte ao Guarani - disse Acosta, em entrevista à Rádio Monumental.

Ramón Martínez tem bom cartaz no seu país natal, inclusive com convocações para a seleção paraguaia gerando sondagens de clubes locais para contar com o seu futebol.

Além de Ramón Martínez, o Atlético não contará no elenco com os atacantes Ricardo Oliveira, Edinho, Clayton e Franco Di Santo, o volante José Welison e o lateral-esquerdo Lucas Hernández.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter