Grupo de torcedores marca novo protesto contra diretoria do Galo

O encontro foi marcado via redes sociais e os principais focos são o diretor de futebol Alexandre Gallo e o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara

Sede do Galo
O protesto está marcado para as 18h, na sede do clube, no bairro de Lourdes- (Foto Fellipe Lucena)

Escrito por

Os últimos resultados ruins, o desempenho instável do time no Brasileiro, o baixo rendimento de alguns jogadores tem dois culpados para o torcedor do Atlético-MG: o diretor de futebol Alexandre Gallo e o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara.

Na sexta-feira passada, um grupo de torcedores do Galo foi à sede de Lourdes e entoou cantos de protestos contra a diretoria e pediu a saída de Gallo. A contratação do técnico Levir Culpi não abaixou os ânimos, nem o descontentamento dos alvinegros.

Uma nova manifestação foi marcada para o mesmo lugar, a sede do clube em Lourdes, nesta terça-feira, às 18h.
O grupo de torcedores se mobilizou nas redes sociais e terá como pauta a demissão do diretor de futebol Alexandre Gallo, principalmente pelas contratações que ainda não deram certos. Gallo tem sido alvo de críticas de torcedores e também de integrantes do Conselho Deliberativo do clube.

Na manifestação da sexta-feira,19, cerca de 38 torcedores foram à manifestação. Além de Alexandre Gallo, os jogadores e o presidente Sérgio Sette Câmara foram criticados.

- Justifiquem seus salários. Sette Câmara, a torcida que ia te aplaudir veio te vaiar.Meu Galo é maior do que você, fora Alexandre Tadeu. Você não é digno do nome que carrega: Fora Alexandre Tadeu eram as falas contra Gallo.

O baixo rendimento do time tem elevado a pressão no clube e na diretoria que iniciou o ano sem grandes perspectivas, mas agora deseja a vaga na Libertadores de 2019 para não ficar tão à sombra do rival Cruzeiro que ganhou mais um título nacional.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter