Galo treina no Mineirão e Victor elogia volta ao Gigante da Pampulha
O camisa 1 do Atlético-MG afirmou que a equipe alvinegra pode usar o Mineirão como "caldeirão" diante do Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira

Após decidir e ser autorizado a jogar no Mineirão pela Libertadores, o Atlético-MG esteve no estádio nesta segunda-feira para fazer um treino de reconhecimento antes do duelo com o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira, dia 6 de março, às 19h15.
A equipe alvinegra fez trabalhos com bola no campo, porém sem o capitão Réver, que sentiu um incômodo na coxa direita e pode ser dúvida para o jogo contra os paraguaios. Com a exceção do zagueiro, os demais jogadores foram a campo e sentiram de perto a emoção de estar no maior estádio de Minas.
O goleiro Victor comentou sobre voltar a jogar uma Libertadores no Mineirão, inclusive com boas lembranças do palco onde o Galo se sagrou campeão da América em 2013. O arqueiro elogiou o Independência, mas ressaltou a importância história do Mineirão para o clube.
-Sempre bom atuar no estádio. O Mineirão foi o local onde as conquistas recentes do clube passaram pelo estádio. Por mais que venha jogando no Independência, a história do clube se passa no Mineirão. Palco de grandes conquistas, de Copa do Mundo-disse o goleiro.
O camisa 1 atleticano comentou sobre o descanso que a equipe teve durante o Carnaval e a adaptação do time ao gramado e à dimensão do Mineirão.
-O descanso faz parte de um processo de treinamento. Eu fiquei em casa, curtindo a família e o treino aqui no Mineirão é importante para se adaptar, até mesmo para quem já jogou aqui- explicou Victor.
Questionado sobre a força que o Mineirão lotado pode ter sobre o Cerro Porteño, Victor fez questão de lembrar do "caldeirão" que o Galo teve na final da Libertadores de 2013, além de exaltar a oportunidade de mais torcedores poderem ver o Galo nos jogos pela competição sul-americana.
-Pergunta pro Olímpia em 2013 como foi o Mineirão cheio foi caldeirão. Em jogos de Libertadores, nem todos os torcedores podem ir ao estádio pela capacidade. O Mineirão pode possibilitar mais torcedores. Sabemos da força da equipe no Independência, mas também temos força no Mineirão- concluiu Victor.

Atlético Mineiro
Cuello celebra vitória e destaca sequência invicta do Atlético: 'Mostra do trabalho'
Há 38 minutos
Atlético Mineiro
Domínguez valoriza jogadores do Atlético mas pega cautela por classificação
Há 57 minutos
Sul-Americana
Dê suas notas: avalie as atuações em Bragantino x Atlético-MG
Há 1 hora
Atlético Mineiro
Atlético vence Bragantino e leva vantagem na Sul-Americana para Arena MRV
Há 1 hora
Atlético Mineiro
Veja gol em Bragantino x Atlético-MG: Cuello marca o gol da vitória
Há 1 hora
Fora de Campo
Lyanco chama atenção em Bragantino x Atlético-MG: 'Perdemos'
Há 2 horasMais LANCE!

Atlético-MG está escalado para enfrentar o Bragantino pela Sul-Americana

Como chega o Bragantino, adversário do Atlético na Sul-Americana?

CBF divulga datas e horários dos jogos de quartas de final da Copa do Brasil

Bragantino x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações pela Sul-Americana

Atlético leva vantagem no retrospecto contra o Bragantino: veja os números

Estudo aponta aumento de agressões contra mulheres em dias de jogos de futebol

Relembre último Cruzeiro x Atlético-MG pela Copa do Brasil

Retorno de titular: As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Bragantino

ANÁLISE – Copa do Brasil terá uma final em jogo único e três em ida e volta

Cruzeiro x Atlético: quem leva vantagem nos duelos pela Copa do Brasil?

Sorteio define os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil

Clássico à vista! Atlético encara o Cruzeiro nas quartas da Copa do Brasil

Com clássicos, sorteio define quartas da Copa do Brasil; veja os confrontos e mandos



