O Manto da Massa teve mais de 50 mil votos e 1500 participantes, que escolheram um modelo de camisa feito por um torcedor

O Manto da Massa foi um sucesso de vendas, com mais de 100 mil unidades e faturamente perto dos R4 20 milhões-(Reprodução)

Valinor Conteúdo
10/09/2020
16:44
Belo Horizonte

O Atlético-MG enviou um comunicado aos compradores do Manto da Massa, camisa promocional criada por um fã do clube em um concurso, que elegeu a camisa mais bonita que seria fabricada pela Le Coq, fornecedora do alvinegro, de que inciaria a entrega do produto na próxima semana.

O Galo explicou que a pandemia da Covid-19 prejudicou o trabalho de confecção e distribuição do Manto da Massa, criado pelo designer Flávio Markiewicz, vencedor do concurso.

-Por todos esses motivos(a pandemia), o Manto da Massa precisou de um pouco mais de tempo para ficar pronto. No momento em que tivemos que optar entre deixar a camisa do jeito que vocês sonharam ou entregar no tempo estimado, não tivemos dúvidas: escolhemos a qualidade. As entregas começarão a partir da próxima semana e você poderá conferir de perto-informou o clube no comunicado.

A camisa foi um sucesso de vendas, tendo alcançado mais de 100 mil torcedores, que adquiriram o manto, gerando quase 20 milhões de reais em faturamento.