Sampaoli gostou do Galo convicto com sua ideia de jogo ser mantida mesmo quando o time estava perdendo a partida para o Corinthians

Contra o Santos, treinador Sampaoli sofreu durante a derrota do Atlético Mineiro(Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
10/09/2020
12:48
São Paulo (SP)

O treinador do Atlético Mineiro Jorge Sampaoli foi um dos personagens do aguardado encontro entre Galo e Santos, pela nona rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira. Após o Peixe vencer o time de Minas Gerais por 3 a 1, o perfil do clube santista amanheceu com um vídeo ironizando a conquista em cima de seu ex-treinador argentino.

A canção "Vou festejar", de Beth Carvalho, conta a história de uma pessoa que celebra a derrota de outra que não soube valorizar "quem lhe deu a mão" - situação que o torcedor paulista acusa o argentino. O vídeo viralizou no Twitter, e mostra atletas do Peixe dançando, festejando e ainda mostra a conhecida bicicleta que o treinador usava em Santos. A música também foi tocada no estádio ao fim do jogo (assista acima).

Com a vitória, o Santos aguarda agora o fim da nona rodada para ver se fica na sexta posição, com 14 pontos em nove jogos. Arthur Gomes e Marinho (2) marcaram pelo time da Vila. O Galo do argentino ex-Peixe está na quarta posição atualmente, com 15 pontos em 8 jogos.