Estádio do Atlético-MG terá setor sem a presença de cadeiras
Arena MRV tem inauguração prevista para 25 de março de 2023, quando o Galo comemora 115 anos desde a sua fundação

Com mais de 85% das obras internas concluídas, a Arena MRV, que tem inauguração prevista para março de 2023, terá um setor sem cadeiras. A informação foi divulgada pela assessoria do estádio.
O setor sem as cadeiras será o Brahma Sul, e, ficou decidido por ser assim após tratativas com o Corpo de Bombeiros. A Arena MRV diz prezar pela segurança dos torcedores e respeitar, acima de tudo, a capacidade do setor citado.
JOTA QUEST NA ÁREA!
Uma das atrações da grande inauguração, a banda mineira Jota Quest fará um pocket show para convidados na Arena, na próxima terça-feira, 25 de outubro, a partir das 19h.
Vale lembrar que, em março, começam as festividades de inauguração. A primeira partida em caráter oficial ainda não tem data marcada.
Sugerida para você!

Atlético MineiroEmprestado ao River Plate, Fausto Vera pode render valor milionário ao Atlético: veja detalhesHá 20 horas

Atlético MineiroAtlético acerta a permanência em definitivo de zagueiro: veja detalhesHá 2 dias

Atlético MineiroAtlético vê presença da torcida diminuir e Arena MRV tem menor média desde a inauguraçãoHá 2 dias

Atlético MineiroPeter Grieve detalha entraves na negociação da SAF mas mantém interesse no AtléticoHá 3 dias

Futebol FemininoCopa do Brasil Feminina 2026: veja os confrontos das oitavas de finalHá 4 dias

Atlético MineiroConsistente e titular absoluto: Ruan se torna peça indispensável e Atlético deve exercer compraHá 4 dias
Mais LANCE!

Do Flamengo e Atlético-MG: como foram os 'brasileiros' do Equador na estreia na Copa?

Grave lesão e perda de espaço: pausa para a Copa pode ser amuleto para retomada de Lyanco no Atlético

Ronaldinho e Hulk se encontram em evento da Copa nos Estados Unidos: assista

Pontual e oportunista: A movimentação do Atlético na janela de transferências

Campeonato Mineiro Feminino inicia em setembro com sete times

Virada de chave: Bernard vai de 'encostado' para 'o melhor' no Atlético

Copa do Brasil Feminina define oitavas de final em sorteio na próxima segunda

Craque, artilheiro e campeão: Jogadores do Atlético apontam favoritos na Copa do Mundo

Destaque, lesões e esquecidos: O desempenho dos emprestados do Atlético

Ex-Flamengo e Atlético é anunciado em time argentino

Maior projeto social do futebol da América, Instituto Galo celebra cinco anos e 800 mil impactados

Bernard revela que recebeu propostas de clubes brasileiros antes de voltar ao Atlético-MG

Ex-técnico da base conta bastidores da ascensão de Bremer no Atlético-MG: 'Encantou Roger Machado'

Domínguez não repetiu nenhuma escalação no Atlético: veja jogadores mais utilizados


