Desfalque no ataque e Éverson com a delegação: Os relacionados do Atlético contra o City Torque
Galo viaja ao Uruguai nesta terça-feira (20)

O Atlético vai ao Uruguai em busca da classificação para a grande final da Copa Sul-Americana. Para a partida decisiva, o técnico Eduardo Domínguez terá um novo desfalque no ataque: Thiago Borbas. Outra novidade é o goleiro Éverson, que viajou com a delegação, mas não estará à disposição para o confronto.
Após a realização de exames, Thiago Borbas teve confirmada uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O atacante deixou o campo com dores na última partida, na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador já iniciou o tratamento fisioterápico sob os cuidados do departamento médico alvinegro. O clube, no entanto, não informou o prazo de recuperação.
Fora dos últimos jogos do Atlético em razão de uma lesão no pé, Éverson viajou com o elenco para Montevidéu, onde o Galo disputará a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O goleiro, porém, ainda não estará disponível para atuar.
Em comunicado, o clube informou que o jogador está na fase final de recuperação e acompanhará a delegação durante a viagem ao Uruguai: "Em fase final de recuperação, o goleiro Éverson acompanhará a delegação na viagem para Montevidéu. O atleta não será relacionado para a partida contra o Montevideo City Torque, nesta quarta-feira."
Além de Borbas, o Atlético ainda tem outros jogadores em recuperação no departamento médico. O zagueiro Ruan, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Cassierra seguem fora.
Relacionados do Atlético contra o City Torque
Goleiros
- Éverson
- Gabriel Delfim
- Robert
- Pedro Cobra
Laterais
- Angelo Preciado
- Natanael
- Kauã Pascini
- Renan Lodi
Zagueiros
- Léo Duarte
- Lyanco
- Vitão
- Vitor Hugo
Meias
- Alexsander
- Bernard
- Cissé
- Alan Franco
- Igor Gomes
- Kevin Castaño
- Maycon
- Tomás Pérez
- Victor Hugo
Atacantes
- Cuello
- Dudu
- Alan Minda
- Reinier
Atlético x Montevideo City Torque
As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
Caso confirme a classificação diante dos uruguaios, o Galo enfrentará o vencedor do confronto entre Vasco e Boca Juniors. As equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (20), às 21h30, no Maracanã. No jogo de ida, em Buenos Aires, o time carioca venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar à final.


Atlético Mineiro
Para ser eliminado, Atlético precisaria sofrer placar que aconteceu apenas uma vez em 2026
Há 1 hora
Atlético Mineiro
Ingressos de Atlético-MG x Cruzeiro pelo Brasileirão estão à venda: veja preços e onde comprar
Há 2 horas
Futebol Nacional
Palmeiras domina ranking de minutagem entre clubes da Série A, contra um Flamengo ausente
Há 4 horas
Atlético Mineiro
Atlético dá salto nas chances de Libertadores: veja os números
Há 8 horas
Colunas
Análise tática do Guffo: o surpreendente Atlético-MG de Barba Domínguez
Há 14 horas
Futebol Nacional
Sete expulsões e 'gol que Pelé não fez': Atlético e Cruzeiro protagonizam jogo eletrizante no sub-20
Há 20 horasMais LANCE!

Kaio Jorge, do Cruzeiro, explica atrito com Alexsander, do Atlético-MG

O que está em jogo nas voltas das quartas de final da Copa do Brasil Feminina?

Foco total na decisão: Veja a programação semanal do Atlético

Atlético divulga modelos do Manto da Massa para votação da torcida: veja as camisas

Análise: Reservas do Atlético dão conta do recado e reforçam poder do elenco

Igor Gomes abre o jogo sobre situação no Atlético: 'As coisas vão acontecer'

Domínguez exalta jogadores do Atlético e celebra resultado: 'Fizemos a tarefa'

Atlético vence o Coritiba na Arena MRV e entra no G-5 do Brasileirão

Veja o gol de Igor Gomes em Atlético-MG 1 x 0 Coritiba

Atlético definido com time alternativo para enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão

Filho de Hulk, do Fluminense, assina contrato com o Atlético-MG

Atlético-MG x Coritiba: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

Torcida do Vasco reage à vitória do Atlético-MG: 'Bizarro'
