Coudet pede desculpas por críticas após derrota do Atlético-MG na Libertadores: 'Não era hora nem lugar'
Treinador se acerta com a diretoria alvinegra e vai seguir no comando do time
Eduardo Coudet e Atlético-MG seguirão trabalhando juntos após aparar as arestas em reunião nesta sexta-feira. Após um atrito entre o treinador e o clube, quando o argentino criticou a diretoria por não cumprir promessas com ele, o comandante falou em coletiva após o encontro com a diretoria sobre o assunto e pediu desculpas. O técnico disse que não era o momento para deixar em público suas insatisfações.
- Teve uma reunião com o presidente, com Ricardo Guimarães, representando os investidores. Reconheci que seguramente não era o momento nem lugar para reclamar e para falar algumas coisas, que poderíamos ter tratado de maneira interna. Também foi pela derrota, como perdemos a partida - disse o treinador, que pediu desculpas pela entrevista "bombástica" que deu após perder para o Libertad.
- A intenção não era causar nenhum mau clima. O mais importante agora é que domingo jogamos uma final, o segundo tempo de uma final, que podemos ter um título. Seguramente, o presidente e os investidores se sentiram mal, peço desculpas, e me parece que o mais importante é focar no domingo, todo juntos. Nós como comissão, jogadores, o grupo e os torcedores.

Na coletiva da última quinta após o jogo pela Libertadores, Coudet revelou que o único pedido que faria para a diretoria era uma cláusula de saída em seu contrato. Porém, o discurso mudou nesta sexta e o treinador garantiu que não pretende sair do clube.
- Não é um tema que conversamos (na reunião). Quero ressaltar que não é minha intenção sair. Estou aqui por escolha. Creio que falamos algumas coisas certas enquanto tentamos mostrar a limitação que tem o grupo, e que há um grande reforço, oito jogadores são grandes reforços. Tentamos e somos competitivos em todos os jogos, com a participação de todos - afirmou Coudet, acreditando que a relação com os jogadores e a torcida seguirá positiva mesmo após o seu desabafo.
- Falei o que pensava. Não fui desrespeitoso na cobrança. Minha relação com os jogadores é espetacular, se estão aqui é porque eu falei que era para estar aqui. A pressão de ter que ganhar, jogar bem. Sei o lugar que estou, o clube que estou. Clubes grandes são assim.

Atlético Mineiro
Dupla é liberada pelo DM e volta a ficar à disposição no Atlético
Há 3 horas
Atlético Mineiro
Atlético intensifica treinos de olho em jogo atrasado do Brasileirão: veja a programação
Há 4 horas
Futebol Nacional
CBF define datas e horários das semifinais da Copa do Brasil
Há 22 horas
Atlético Mineiro
Após fim do jejum, Cassierra busca volta por cima no Atlético
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Atlético pode embolsar bolada com títulos nas Copas: veja os valores
Há 2 dias
Futebol Nacional
Lamacchia no Vasco: veja os aportes iniciais de outras SAFs
Há 2 diasMais LANCE!

Fim das bets: veja o peso dos patrocínios nas folhas salariais dos clubes

Galeitura: conheça o movimento da torcida do Atlético pelo incentivo à leitura

Flamengo, Palmeiras, Corinthians? Colunistas do Lance! avaliam quem fica no prejuízo na Data Fifa

Cuello ganha protagonismo e lidera estatísticas do Atlético em 2026

Conmebol realiza reunião e mantém final da Sul-Americana em Barranquilla

Atlético se reapresenta nesta quinta-feira (24) após dias de folga na Data-Fifa

Jogadores de Atlético e Cruzeiro participam de derrota do Equador: veja as atuações

Atlético encara maratona após Data-Fifa: confira a agenda

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Torcida do Atlético lança campanha para bancar festas nas decisões das Copas na Arena MRV

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Titulares do Atlético se recuperam na Cidade do Galo durante folga do elenco

Data Fifa será aliada do Atlético na recuperação de titulares antes da reta final



