Nathan Atlético-MG

Nathan tem contrato com o alvinegro até o meio de 2019 e não foi procurado pelo clube para renovação- (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
13/05/2019
18:37
 Belo Horizonte

Destaque nos últimos jogos do Atlético-MG, o meia meia Nathan ainda não sabe se ficará no clube mineiro. Seu contrato com o Galo vai até junho deste ano e ainda não foi procurado para uma renovação.

Nathan, de pertence ao Chelsea, da Inglaterra e ganhou um pouco de espaço com a presença do técnico interino Rodrigo Santana, outro que ainda não teve sua situação definida.

Porém, quando foi perguntado sobre o desejo de permanecer no Atlético-MG, Nathan confirmou que pretende continuar em Belo Horizonte por mais tempo.

-Ainda não falaram sobre renovação. Meu contrato termina mês que vem. Tem opção e compra. Mas quanto a isso eu estou tranquilo. Até o último instante eu vou ficar focado aqui no Galo. Sei que se for da vontade de Deus eu ficarei, e gostaria de ficar também- disse o jogador.

Nathan começou no Atheltico-PR e logo chamou a atenção ao ser convocado para as seleções de base, o que gerou uma transferência para a Europa em 2016, contratado pelo Chelsea.

Porém, seu futebol não rendeu o esperado e acabou rodando por vários times no Velho Mundo, jogando na Inglaterra, Holanda, França e Portugal, quando foi trazido para o Galo em meados de 2018. Ao todo, o meia Nathan fez 19 jogos com a camisa do Galo e marcou dois gols pelo clube mineiro.