Corinthians x Atlético-MG - Vinícius

Vina deve voltar ao time diante do Rubro-Negro para compor o meio de campo  (Foto: Divulgação/Atlético)

Valinor Conteúdo
08/10/2019
19:32
Belo Horizonte

O Atlético-MG começa a desenhar a equipe que irá enfrentar o Flamengo, nesta quinta-feira, 10 de outubro, às 20h (de Brasília), no Maracanã. O técnico Rodrigo Santana deve manter o esquema com três zagueiros, mas ainda não sabe se terá  Réver. O capitão do Galo, mais uma vez, ficou de fora dos trabalhos da equipe no treino desta terça-feira, 8 de outubro.

Réver não joga pelo Atlético desde a partida contra o Ceará, no dia 29 de setembro, no Independência. O jogador ficou de fora dos duelos com Vasco e Palmeiras. O motivo da dúvida do aproveitamento em campo do zagueiro é um desconforto na panturrilha esquerda, o que poderá deixá-lo de fora diante do Fla.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileiro clicando aqui

No setor de meio de campo, Rodrigo Santana não fez muitos mistérios e colocou Vinicius e Cazares como substitutos de Otero, com a seleção venezuelana, e Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Patric vai assumir o lugar de Guga e Wilson o de Cleiton, pois ambos estão com a seleção olímpica.

O esboço da equipe que jogará quinta-feira pode ter a seguinte formação: Wilson; Patric, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Vinícius, Elias, Nathan e Cazares; Di Santo.