Atlético MG x Ceará

Galo e Vozão fazem o duelo de alvinegros no Castelão- (Divulgação Twitter)

Valinor Conteúdo
23/06/2021
21:05
Belo Horizonte

Ceará e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de junho, às 19h, no Castelão, na capital cearense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo vem de um tropeço em casa, ao empatar com a Chapecoense e perder a chance de ficar na vice-liderança do campeonato. o Vozão também ficou em uma igualdade, com o Internacional, fora de casa na rodada passada.

As duas equipes almejam subir na tabela. O alvinegro de Minas quer voltar ao G4, já que está com 10 pontos, quatro a menos que o líder Red Bull Bragantino, que está com 14 pontos. A equipe de Guto Ferreira ocupa a 12ª colocação, com cinco pontos.

O treinador do Ceará não contará apenas com Felipe Vizeu, que está com problemas físicos. Já o Galo, tem 14 desfalques(confira odos na ficha abaixo) e tem feito Cuca quebra a cabeça para escalar o time. O técnico mineiro tem usado todo o elenco disponível, mais os jovens da base para completar os relacionados.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CEARÁ X ATLÉTICO-MG
Data: 24 de junho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza(ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

CEARÁ (Técnico: Guto Ferreira)

Vinicius Machado, Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral, Jorginho, Mendoza e Lima; Saulo Mineiro.

Desfalque: Felipe Vizeu(problemas físicos)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Guga, Réver, Gabriel e Arana; Allan, Jair e Tchê Tchê; Hyoran, Keno e Hulk

Desfalques: Rafael e Dodô(lesionados); Savarino, Alan Franco, Vargas e Junior Alonso(todos na Copa América), Savinho(seleção sub-17), Micael, Sasha, Igor Rabello, Nathan, Nacho, Marrony e Dylan Borrero(Covid-19)