Cazares é elogiado por técnico, que pede calma com o seu retorno
Rodrigo Santana ficou satisfeito com desempenho do meia alvinegro, que entrou no duelo com o Santos, pela Copa do Brasil, dando mais qualidade na armação do time

O técnico interino do Atlético-MG, Rodrigo Santana, fez elogios a performance do meia Cazares em seu retorno ao time no empate com o Santos, por 0 a 0,, pela Copa do Brasil, mas pediu calma para que o equatoriano seja colocado desde o início da partida.
Longe dos gramados por quase um mês, o jogador fez boa partida e demonstrou que ainda pode ser muito útil à equipe. Mas, mesmo com boa atuação, o meia ainda não está sem suas condições físicas ideias.
Cazares não entrava em campo desde o duelo com o Cruzeiro, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, no dia 14 de abril, no Mineirão. ele deixou o campo naquela oportunidade ainda no primeiro tempo e somente diante do Peixe que voltou a atuar pelo alvinegro.
-O Cazares é um jogador que vocês conhecem muito bem, muito acima da média, é um jogador de criação que todo mundo cobra, jogador de último passe que a gente tanto precisa. É um jogador que temos de ter cuidado, perdemos ele na final do Campeonato Mineiro. Na semana antes do Palmeiras, ele foi liberado, vinha treinando em dois períodos, mas não era momento de colocá-lo. Ele poderia estourar-disse o treinador, que completou:
-Temos de ter coerência com o grupo. Temos Nathan que vinha de dois jogos titulares, fazendo gol, e o Vinícius, que vinha entrando bem. Contra o Palmeiras, a vez era deles, que estavam aptos para 90 minutos. Optamos por segurar o Cazares um pouco mais, ganhar dias de treino, esta semana ele se movimentou melhor. Vamos conversar e a tendência do desgaste é rodar o elenco. Vamos dar ritmo ao Cazares e logo vamos ver ele entre os titulares", concluiu Santana. Cazares deve ficar no banco novamente no duelo com o Flamengo, sábado, às 19h, no Independência, pela quinta rodada do Brasileiro.

Atlético Mineiro
Em busca de espaço, lateral do Atlético projeta sequência e revela sonho na carreira
Há 13 horas
Atlético Mineiro
Maycon faz avaliação do elenco do Atlético e ressalta importância de 'recuperar jogadores'
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Qual posição o Atlético vai reforçar? CEO do clube aponta prioridade no mercado
Há 2 dias
Atlético Mineiro
Treino aberto do Atlético: veja o que chamou atenção na Cidade do Galo
Há 2 dias
Atlético Mineiro
Junior Alonso manda recado à torcida após despedida do Atlético-MG
Há 2 dias
Fora de Campo
Torcida do Atlético-MG reage a fala de Hulk após polêmica: 'Ainda dizem'
Há 3 diasMais LANCE!

Atlético-MG anuncia saída de ídolo: 'Imensa contribuição'

'Oportunidades de mercado': Entenda a estratégia do Atlético na janela

Atlético no mercado: Paulo Bracks abre o jogo sobre contratações

Atlético faz jogo-treino entre elenco principal e equipe sub-20: veja os destaques

Maratona de jogos desafia o Atlético após a pausa da Copa; veja a sequência

Quem são os jogadores mais valiosos do Atlético? Veja o ranking e os valores

Como foram os jogadores do Atlético na Copa? Veja o balanço completo

Scarpa no Fluminense? Veja o que o Lance! apurou

Atlético planeja melhorias na Arena MRV: veja os principais pontos

Messi ou Cristiano Ronaldo? Jogadores do Atlético opinam quem é melhor

Bastidores: como o Atlético ajudou na recuperação Bruno Guimarães para a Copa do Mundo

Convocados do Atlético terão férias antes de se reapresentar; veja a programação

Preparação, reforços e recuperações: os planos do Atlético para o retorno do calendário






