Welison está em busca de uma perfomance melhor na Libertadores após um início irregular na competição

Zé  Welison ainda  busca melhorias junto com a equipe no duelo decisivo diante do líder do Grupo E, o Cerro Porteño-Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
09/04/2019
16:38
Belo Horizonte

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, 10 de abril, às 19h15, em Assunção, para enfrentar o Cerro Porteño em busca do segundo triunfo na fase de grupos da Copa Libertadores da América e do início de uma sequência positiva na disputa, após duas duas derrotas em três jogos, marcando apenas três pontos. Focado neste difícil na capital paraguaia, o volante do Galo, José Welison, falou sobre a batalha.

-O Cerro Porteño tem uma equipe muito forte. Eles venceram os três primeiros jogos e estão mostrando sua força durante a competição. Tirar pontos deles diante dos eu torcedor é sempre uma missão muito complicada. Vamos trabalhar para fazer um jogo perfeito e para sairmos desta partida somando pontos- disse.


Ainda de acordo com o atleta, o elenco alvinegro fará de tudo para garantir o Galo nas finais da Liberta. Zé Welison também busca uma performance melhor na competição, pois além do rendimento ruim da equipe, ele chegou a ser expulso contra o Defensor, ficando de fora da estreia da equipe, diante do mesmo Cerro Porteño, quando o alvinegro foi derrotado por 1 a 0, em pleno Mineirão.

-Nossa meta é levar o Atlético para as finais da Taça Libertadores. A vitória na última rodada da competição foi fundamental para dar mais confiança ao grupo. Vamos manter esse ritmo agora para vencermos as próximas partidas que teremos para chegarmos a fase decisiva da disputa este ano.