Valinor Conteúdo
05/12/2021
19:22
Belo Horizonte

Bicampeão brasileiro, o Atlético-MG segue festejando com os seus torcedores. Após vencer o Red Bull Bragantino por 4 a 3, neste domingo,, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, veio o momento esperado pelo torcedor, com a entrega da taça do título. E no pódio.

A partida teve estádio lotado, muita alegria do torcedor e a entrega do cobiçado troféu para o time mineiro, que chegou aos 84 pontos, tendo a segunda melhor campanha na história dos pontos corridos com 20 clubes - atrás apenas do Flamengo de 2019, que acumulou 90 pontos. O time paulista segue em 6º, com 53 pontos, ainda na briga por vaga direta na Libertadores.

Dia de festa, Galo fez seu papel

Apesar de um começo lento, de “ressaca,” pela celebração do título, o Atlético conseguiu se manter concentrado, mesmo levando uma virada do Red Bull Bragantino logo no início do segundo tempo. A equipe mineira ativou o “modo virada” e colocou ordem no jogo, aplicando 4 a 3 com merecimento.

Dadá  Maravilha, autor do gol do títulod e 1971, trouxe a  taça para o campo, senfo entregue em seguida ao capitão Réver. 

Dia da taça. Massa em delírio

Um momento que o Clube Atlético Mineiro não poderá esquecer jamais: a paixão e fidelidade do seu torcedor que é o maior merecedor da conquista do bicampeonato Brasileiro. Confira nos vídeos a celebração do Galo em mais um dia de glória com o seu torcedor. 

Comemoração Atlético MG
O bicampeão nacional não para de celebrar o feito com a Massa Alvinegra-(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)