Atlético-MG x Fortaleza

O alvinegro vai poupar seus principais jogadores na estreia do Campeonato Mineiro 2021-(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
27/02/2021
16:30
Belo Horizonte

Ainda “respirando” o final do Brasileirão e avaliando o terceiro lugar na competição, o Atlético-MG já inicia a temporada 2021 diante da URT neste domingo, 28 de fevereiro, às 18h15, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O duelo marcará a despedida do goleiro Victor com a camisa atleticana, já que o seu contrato se encerra justamente na partida contra o Trovão Azul, tornando o duelo especial para o jogador e para o torcedor atleticano, que viu a trajetória de sucesso do “Santo do Galo”.

A equipe que entrará em campo terá atletas que pouco atuaram no Brasileiro, mesclada com jovens do time de transição, que serão comandados por Lucas Gonçalves enquanto não se contrata um treinador efetivo.

Já o time de Patos de Minas reformulou o elenco e também tem treinador novo: Welington Fajardo comanda a URT que tentará uma campanha melhor do que em 2020, quando ficou na 9ª posição, brigando contra o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Atlético-MG x URT
Data: 28 de Fevereiro de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Ferreira
Onde assistir: Premiere e SporTV
Onde seguir: Super FM e Itatiaia FM

ATLÉTICO-MG (Técnico: Lucas Gonçalves)

Victor (Rafael); Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Lima (Dodô); Zaracho, Calebe e Dylan Borrero; Marrony, Diego Tardelli e Savinho.

Desfalques: sem desfalques

URT (Técnico: Wellington Fajardo)

Renan Rinaldi; Kellyton, Davy, Donato e Ian Barreto; João Paulo e Jean Carlos; João Diogo, Léo Aquino e Sávio; Paulo Renê.
Desfalques: sem desfalques