Atlético-MG quita última parcela pela compra do meia Maicosuel, realizada em 2014

O clube mineiro ainda devia R4 8 milhões à Udinesse, da Itália, pela transação, que teve cobrança na FIFA por parte dos italianos

Maicosuel
O Galo encerrou os débitos com a Udinese pelo meia Maicosuel. O time mineiro já havia quitado outra dívida com os italianos, pelo lateral Douglas Santos-(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG )

Escrito por

O Atlético-MG encerrou um débito de seta anos com a Udinese, da Itália, pela compra do meia Maicosuel, realizada em 2014. O clube mineiro pagou aos italianos nesta segunda-feira, R$ 8 milhões, referente à última parcela do negócio.

Além de quitar a dívida de Maicosuel, o alvinegro já pagou à Udinese 571 mil euros por outra compra, do lateral-esquerdo Douglas Santos, em 2015.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA SÉRIE A AQUI!

O time mineiro também depositou para a equipe de Udine R$ 13 milhões em abril de 2020, em dívidas na FIFA, referentes a outras parcelas de Maicosuel.

Ainda há outras pendências na FIFA a serem pagas, como os acertos com o ex-técnico Rafael Dudamel, os clubes Junior Barranquilla, Rentistas, Vélez, Osmanlispor, e Independiente Santa Fe.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter