Ceará x Atlético-MG

No turno, o Galo foi derrotado no Castelão em outro momento de instabilidade do time no campeonato-(Foto: Pedro Souza/Atlético-PR)

Valinor Conteúdo
08/10/2021
20:57
Belo Horizonte

Atlético-MG e Ceará entram em campo neste sábado, 9 de outubro, às 16h30, no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileirão, buscando voltar a vencer. Galo e Vozão empataram na rodada passada com Chapecoense e Internacional, respectivamente.

As duas equipes buscam recuperação, pois o time mineiro não teve uma boa atuação diante da Chape, enquanto o Vozão está se aproximando perigosamente do Z4, já que está com 29 pontos, seis a mais do que o Grêmio, primeiro time dentro da temida zona de rebaixamento.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

O técnico Cuca segue sem seis jogadores, entre lesionados e atletas defendendo seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Mariano e Vargas estão machucados, Alan Franco, Junior Alonso e Guilherme Arana jogando por Equador, Paraguai e Brasil, respectivamente. Savinho está com o time sub-17.

Mas, o treinador terá os retornos de Zaracho, que cumpriu suspensão automática, Diego Costa, recuperado de lesão na coxa esquerda e Savarino, que estava se aprimorando fisicamente.

No Vozão, o técnico Tiago Nunes não contará com Marlon, suspenso, e com o goleiro Richard, lesionado. O restante do elenco está à disposição do treinador cearense.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG x CEARÁ
Data: 9 de outubro de 2021
Horário: 16h(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere ,Globo Minas e TV Verde Mares
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Sasha)

Desfalques: Mariano e Vargas (lesionados), Savinho, Alan Franco, Junior Alonso e Guilherme Arana (defendendo suas seleções nacionais)

CEARÁ (Técnico: Cuca)

João Ricardo, Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane, Vina; Kelvyn, Erick, Clebão.

Desfalques: Marlon(suspenso), Richard (lesionado)