Jonatas Belusso fez o gol que deixou o Coelho ainda no páreo pela vaga na final do Estadual

Belusso tem ganhado a confiança no Coelho e foi mantido como titular por Barbieri contra o Criciúma, na última rodada- Mourão Panda/América-MG

Valinor Conteúdo
14/05/2019
17:19
Belo Horizonte

O América-MG conquistou seu primeiro ponto na Série B do Campeonato Brasileiro após um empate com o Criciúma, fora de casa, no último final de semana. Agora, a equipe mineira vai em busca de uma boa sequência na disputa. A equipe americana recebe o Sport-PE no próximo domingo, 19 de maio, Às 16h, no Independência. Para o atacante Jonatas Belusso, o Coelho está motivado para isso.

-Foi muito importante ter conquistado o primeiro ponto na Série B. Agora vamos em busca de uma boa sequência na Série B para ganharmos confiança na competição. Temos totais condições de crescer na disputa. O grupo vem se dedicando muito para isso. A tendência é melhorar o rendimento na competição- disse.

Segundo Belusso, o novo treinador do time mineiro, Barbieri, tem ajudado muito o elenco.

-Barbieri é um treinador inteligente, da nova geração, e vem nos ajudando muito desde a sua chegada. Esse diálogo tem sido importante. Estamos procurando dar total apoio a ele para vencermos juntos na Série B-disse. .

Ainda de acordo com Belusso, o Coelho vai em busca da vitória diante do Sport, neste sábado, no Independência.

-Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, que é uma das favoritas ao acesso para a primeira divisão. Temos que ser inteligentes durante os noventa minutos. É importante, também, ter intensidade e não dar espaços a eles- completou.