Joseph ficará no Coelho até o fim de 2020

Joseph chegou ao América-MG em janeiro de 2020 e agora voltará para o Capivariano-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
04/05/2021
19:36
Belo Horizonte

O zagueiro Joseph não é mais jogador do América-MG. O seu contrato de empréstimo iria até o início deste mês e o Coelho optou por não seguir com o jogador, que voltará para o Capivariano, de São Paulo. O time mineiro confirmou a informação na tarde desta terça-feira, 4 de maio.

Joseph chegou ao América-MG em janeiro de 2020, mas não conseguiu se firmar como titular na zaga e acabou sendo usado como lateral-direito em diversas oportunidades por Lisca

-O América comunica a saída do zagueiro Joseph, que concluiu seu contrato com o Clube neste início de maio. Vinculado ao Capivariano-SP, o atleta de 26 anos chegou ao Coelho em janeiro de 2020. Com o manto americano, realizou 15 partidas e anotou 1 gol, atuando tanto como zagueiro quanto lateral-direito. O América agradece a Joseph pela dedicação e empenho pelo Clube, desejando sucesso nos próximos desafios-dizia o comunicado do Coelho.

Joseph disputou 15 partidas e marcou um gol com a camisa do América-MG, sendo o autor do tento na vitória diante do Cruzeiro, na primeira fase do Campeonato Mineiro 2021.