Atlético-MG x América-MG - Comemoração

O time americano vem uma vitória na Série B contra o Oeste em casa e tenta ir mais longe no mata mata nacional-(Foto: Mourão Panda / América)

Valinor Conteúdo
24/08/2020
18:48
Belo Horizonte

América-MG e Ferroviária-SP se enfrentam nesta terça-feira, 25 de agosto, às 19h, no Independência, pela terceira fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, em Araraquara, no mês de março, o jogo ficou empatado por 0 a 0. Logo, quem conseguir uma vitória simples avança na competição mata-mata.

O vencedor, além de ficar na competição, vai embolsar R$ 2 milhões pela classificação. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O Coelho vem embalado após encerrar um mini jejum de três jogos sem vencer, ao derrotar o Oeste por 2 a 1, pela Série B, na última sexta-feira, 21 de agosto, em BH.

Já a Locomotiva tenta uma inédita classificação para manter a temporada ativa e ganhar fôlego para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti terá os reforços contratados após o fim do Paulistão à disposição para encarar o Coelho o Horto.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x FERROVIÁRIA-SP
Data-Horário: 25 de agosto, às 19h
Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e José Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)
Onde acompanhar: SporTV, Premiere e Rádio Itatiaia, 95,7 FM

América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Eduardo Bauermann, Moisés e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê,Léo Passos, Matheusinho, e Rodolfo. Técnico: Lisca


FERROVIÁRIA-SP: Saulo, Lucas Mendes, Anderson Salles, Max, Bruno Recife, Higor Meritão, Tony, Felipe Matheus, Léo Arthur, Hygor e Bruno Mezenga. Técnico: Dado Cavalcanti

Palpites: o Coelho é franco favorito para avançar à quarta fase da Copa do Brasil para 55% da redação. Outros 20% creem na vaga sendo decidida nos pênaltis, mas com o América passando e os 25% restantes acham que a Ferroviária passa.