Paula Gonçalves

Paula Gonçalves (Crédito: Fotojump)

TÊNIS NEWS
28/07/2016
20:50
CAMPOS DO JORDÃO (SP)

As duas brasileiras presentes nas quartas de final do ITF de Campos do Jordão, jogado nas quadras duras do Tênis Clube local e distribuindo US$25 mil em prêmios, brigaram muito, mas tiveram destinos diferentes.

Paula Gonçalves, 178ª do ranking e principal favorita ao título, derrotou a mexicana Renata Zarazua, 371ª, por 6/2 e 7/6(3), em 1h34min, e pôs o Brasil nas semifinais. Sua adversária é a algoz da outra representante nacional

A jovem Luísa Stefani, 991ª, de apenas 18 anos, não teve a mesma sorte, e, depois de correr por 2h35, caiu no tiebreak do terceiro set para a terceira cabeça de chave da competição, a chilena Daniela Seguel, 223ª, por 6/1, 4/6 e 7/6(6). No entanto, Luísa, que cursa uma universidade nos Estados Unidos, obteve o melhor resultado da curta carreira profissional e demonstrou que pode ter um belo futuro nas quadras de tênis.

FINAL DE DUPLAS É VERDE E AMARELA
Agora, a torcida fica toda com Paula Gonçalves nas simples. Mas o evento terá brasileiras levantando um troféu. Nas duplas, Maria Fernanda Alves, a Nanda Alves, e a mesma Luísa Stefani superaram Gabriela Cé e a francesa Alize Liz, e enfrentarão Ingrid Martins e Laura Pigossi, carioca e paulista, que prevaleceram sobre a paraguaia Montserrat Gonzalez e a mexicana Ana Sofia Sanchez. O jogo será amanhã.