Bruno Cassucci
28/07/2016
16:13
Enviado especial a Goiânia (GO)

Enquanto se prepara para defender a Seleção Brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro e foca no amistoso contra o Japão, no sábado, o atacante Gabigol deixou seu pai e seus representantes cuidando de seu futuro em Santos.

O camisa 10 do Peixe tem em mãos uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 72 mi) da Juventus (ITA) e ainda não tomou uma decisão. Como revelado pelo LANCE!, as cifras da negociação não agradaram ao atacante, que busca valorização nos Jogos para forçar os italianos a subirem o valor da oferta.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira ao lado do companheiro Gabriel Jesus, Gabigol preferiu não entrar em detalhes e despistou sobre o interesse da Juventus. De acordo com o jovem de 19 anos, em breve a decisão será tomada.

- Nosso foco é na Seleção, estamos em busca do ouro, logo teremos amistoso. Antes eu estava participando da negociação, mas quando vim para cá deixei para meu pai e meu empresário (Wagner Ribeiro). Logo será tomada uma decisão - disse. 

Para auxiliar sua decisão, Gabigol tem ao seu lado outro jogador que recentemente deixou o Santos rumo ao futebol europeu: Neymar. Hoje no Barcelona, o ex-camisa 11 santista deixou a Vila Belmiro na metade de 2013. Gabigol ouvirá o ídolo, mas afirma não ter pressa.

- Ouvir o Neymar é importante. não estou negociado, sou jogador do Santos e da Seleção, estou feliz de estar aqui e representar o Santos.

*Com informações de Léo Saueia e Russel Dias, em Santos