Ronaldo no ACOP 2015 (PokerStars)

Ronaldo reconheceu o crescimento de Neymar no cenário mundial (PokerStars)

RADAR/LANCE!
30/11/2015
19:24
Rio de Janeiro (RJ)

Ronaldo Fenômeno tem propriedade para falar sobre a Bola de Ouro da Fifa. Afinal, o ex-jogador já foi campeão em três oportunidades e conhece bem os critérios para eleger o melhor do mundo. Mesmo reconhecendo que Messi ou Cristiano Ronaldo devem ficar com a conquista desta temporada, ele acredita que Neymar seria o maior merecedor da alcunha no momento.

- De verdade queria que o Neymar fosse o vencedor da Bola de Ouro e interrompesse essa sequência de Messi e Cristiano Ronaldo. No entanto, acredito que o prêmio deve ficar com um deles mais uma vez com o Neymar em terceiro - declarou a agência Reuters.


Ronaldo explicou ainda o motivo de ver Neymar como o merecedor da Bola de Ouro. Na avaliação do Fenômeno, o atacante do Barcelona está em uma crescente de seu futebol, enquanto os adversários já atingiram esse pico.

- Se pudesse apostar seria no Neymar, por tudo o que ele está apresentando. Ele está em um crescimento absurdo, no nível que o futebol brasileiro está acostumado. Já Messi e Cristiano já atingiram o pico de suas carreiras - explicou o ex-jogador.

A cerimônia que definirá o vencedor da Bola de Ouro acontece no dia 11 de janeiro do ano que vem na sede da Fifa, na Suíça.