Flamengo - Mancuello (foto:Pedro Martins/AGIF/Lancepress!)

Mancuello será titular diante do Galo (foto:Pedro Martins/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
09/07/2016
19:29
Rio de Janeiro (RJ)

Após uma semana de muito mistério, com treinos fechados, o técnico interino do Flamengo, Zé Ricardo abriu o jogo ao chegar em Brasília, na noite deste sábado. O treinador admitiu que Mancuello entrará no time no lugar de Alan Patrick, lesionado.

– Vai ser mais uma troca simples mesmo. Com o Mancuello ocupando aquele espaço do Patrick – disse o interino ao Globoesporte.com.

Mancuello estava no banco de reservas com Zé Ricardo, o que gerou alguns questionamentos por parte da torcida rubro-negra. Em bate-papo com a torcida no Facebook, na sexta-feira, o treinador respondeu a dúvidas sobre o pouco aproveitamento do argentino e disse que a tendência era de utilizá-lo mais.

Mancuello foi o maior investimento do Fla para esta temporada. O clube o adquiriu junto ao Independiente (ARG) por cerca de R$ 12 milhões.

Com o camisa 23 confirmado, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Mancuello e Everton; Marcelo Cirino (Fernandinho) e Felipe Vizeu.