Rafael Pereira e Vinícius Perazzini
13/07/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

"Tu tá maluco? Respeita o moço...Patente alta, dá aula, bigode grosso". Funk popular nos estádios do Brasil em 2013, o "Bigode Grosso" explodiu no futebol. Criado por Marcelly, a música se popularizou rapidamente e foi adotada por diversos jogadores em suas comemorações como Neymar e Willian, entre outros. E um deles ganhou grande destaque e repercussão no cenário nacional: Leandro Damião. Principal jogador do Internacional na época, o atacante usou e abusou do "Bigode Grosso". Três anos depois e perto de acertar com o Flamengo, o atacante recebeu aval da agora também musa Marcelly, que desejou sorte e sucesso ao camisa 9. 

-  Leandro Damião foi um dos colaboradores do Bigode Grosso... Aliás ele é Bigode Grosso! Estou na torcida que ele seja uma grande estrela do Flamengo - revelou a cantora, que abandonou o título de mc.

E mesmo sem pretensões de trabalhar novamente a música, Marcelly não descartou um encontro com Damião:

- Acho que chegou a hora de marcar esse encontro. A minha nova música de trabalho se chama "Essa é a hora". E sem dúvida essa é a hora de ter essa estrela do futebol no Flamengo! Vamos marcar esse encontro encontro sim.

Jogadores que fizeram Bigode Grosso
Jogadores festejaram com o Bigode Grosso (Foto: Reprodução)

Aos 26 anos, Leandro Damião chega ao Flamengo em busca de um recomeço na carreira após passagem apagada no Bétis, da Espanha. O jogador assinará contrato de empréstimo de um ano e deve ganhar cerca de R$ 300 mil por mês.

- Que o Damião tenha muito sucesso e dê muita felicidade para o Flamengo - concluiu Marcelly.