Pará - Flamengo

Pará teve boa atuação contra o América-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

RADAR/LANCE!
26/07/2016
19:12
Rio de Janeiro

Após a boa atuação na vitória do Flamengo diante do América-MG, quando foi bem defensivamente e principalmente, no ataque, quando deu um belo cruzamento para o atacante Paolo Guerrero abrir o placar, o lateral Pará deixa uma dúvida na cabeça de Zé Ricardo sobre quem deve ocupar o setor.

De acordo com o repórter do LANCE!, Paulo Victor Reis, a disputa entre Pará e Rodinei está em aberto e e ela não deve ter um só dono. De acordo com ele, deve jogar quem estiver melhor no momento. 

- O Rodinei é melhor tecnicamente, mas antes de se machucar, estava em um mau momento. Já o Pará vive um bom momento e acho que merecia mais oportunidades, mas acho que o mais importante é dar oportunidades para quem estiver treinando melhor. 

Já para o repórter Vinícius Faustini, tecnicamente Pará está um pouco abaixo de Rodinei, mas pode melhorar com a sequência das partidas:

- Pará é um jogador muito raçudo, mas peca demais nos cruzamentos. Uma sequência talvez faça com que ele consiga se aprimorar e voltar a ser titular. Atualmente, Rodinei está um pouco à frente nessa disputa, por aparecer melhor como opção de ataque.