Flamengo x AmericaMG (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

Pará vibra com Alan Patrick na vitória sobre o América-MG (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
27/07/2016
16:28
Rio de Janeiro (RJ)

O discurso dos jogadores do Flamengo é de buscar o título do Campeonato Brasileiro. Após se reaproximarem do G4, os rubro-negros estão confiantes de que é possível levantar o caneco da competição nacional. O lateral-direito Pará, por exemplo, confia de que ainda há muita coisa para acontecer.

- O objetivo é bater campeão, sabemos que também há grandes equipes que lutam por esse objetivo, mas vamos estar ali, estamos na cola, a apenas cinco pontos do líder. Mas ainda tem muita coisa para acontecer nesse campeonato - disse o camisa 21 ao SporTV.

O lateral está entusiasmado com a chegada de reforços, como o meia Diego e o zagueiro argentino Alejandro Donatti. Este último deve ser relacionado para o jogo do próximo domingo, contra o Coritiba, no Paraná.

- A nossa zaga se reforçou muito. O elenco inteiro se reforçou e quem tem a ganhar com isso é o Flamengo. Temos tudo para chegar longe no campeonato - comentou Pará.

O lateral-direito teve boa atuação contra o América-MG, partida na qual deu uma assistência para gol de Guerrero, em cruzamento.