LANCE!
19/07/2016
15:32
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo oficializou a contratação do meia Diego na tarde desta terça-feira. O anúncio foi feito, inicialmente, por e-mail para os sócios-torcedores do clube. O jogador assina vínculo de três temporadas com o Rubro-Negro.

Diego rescindiu com o Fenerbahçe na manhã desta terça e ficou livre para acertar com o Flamengo após muita expectativa. O jogador de 31 anos era um sonho antigo do Rubro-Negro. Desde 2012, o atleta era especulado nos corredores da Gávea.

O jogador será apresentado nesta quarta-feira pelo Flamengo. A torcida fez uma grande campanha nas redes sociais para que a negociação fosse concretizada com sucesso. A procura por notícias era tão grande que os rubro-negros 'derrubaram' o site da Federação Turca de Futebol algumas vezes nas últimas horas. 

Diego é o décimo quinto reforço do Flamengo nesta temporada. Ele chega com status de estrela da companhia, ao lado de Guerrero. 

O 'namoro' entre Diego e o Flamengo tomou conta do Twitter nesta terça-feira. O clube, o jogador e a patrocinadora de ambos publicaram emojis parecidos, sinalizando o desfecho positivo antes mesmo do anúncio oficial.