LANCE!
04/08/2016
07:30
Rio de Janeiro (RJ)

O meia-atacante Adryan teve pouco tempo para mostrar seu futebol no empate de 0 a 0 com o Santos. Apesar de entrar somente aos 38 minutos do segundo tempo, o jovem de 21 anos demonstrou qualidade e levou o Rubro-Negro ao ataque. O técnico Zé Ricardo gostou do que viu e elogiou o comandado.

- Eu o conheço desde a categoria infantil. Sei do potencial dele. É um garoto maduro. Espero que o Flamengo não pense em negociá-lo, pois está nos meus planos. Ele tem a característica de partir para cima, no um para um. Adryan está pronto e treinando cada vez melhor. Acredito que ele vai ser importante demais na campanha que temos pela frente - disse o treinador.

Adryan foi revelado pelo Flamengo e rodou por alguns clubes antes de retornar ao Rubro-Negro. Recentemente, ele teve boa passagem pelo Nantes (FRA). O clube francês demonstrou interesse em comprar os direitos econômicos do atleta, mas a proposta não agradou. O Flamengo tinha o interesse em vender o jogador, mas agora já deu para perceber que ele está nos planos do técnico Zé Ricardo e deve permanecer mais tempo na Gávea.

O jovem tem contrato com o Flamengo até o fim de março de 2018. Assim que surgiu na base, ele passou a ser considerado uma joia do clube.