LANCE!
09/08/2016
21:19
Rio de Janeiro (RJ)

Uma das principais atrações da Rio 2016, o time de basquete masculino dos Estados Unidos está treinando na Gávea. E o Flamengo fez um acordo com o Team USA para permitir que alguns convidados pudessem vivenciar a experiência única de assistir a um treino do Dream Team no Ginásio Hélio Maurício. Neste seleto grupo, um sócio-torcedor foi premiado de surpresa na sede do clube.

João Gabriel Bandeira usou pontos de fidelidade do Nação Rubro-Negra para garantir entrada na Casa Flamengo, o ambiente que o clube montou no Salão Nobre da Gávea para os Jogos Olímpicos. Ele foi lá para assistir ao jogo da seleção brasileira de basquete, mas recebeu do Marketing do clube a notícia de que ele havia sido premiado com a ida ao treino.

- Fui uma surpresa muito grande. Vim aqui para conhecer a Casa Flamengo e tive a sorte de ser o primeiro a chegar nesse horário, aí ganhei o convite. Foi incrível participar dessa experiência - disse o sócio-torcedor rubro-negro.

João chegou a comprar ingressos para ver o Dream Team nos Jogos Olímpicos, mas vê-los tão de perto, na quadra do seu clube do coração, e ainda conseguir tirar uma foto com o pivô DeAndre Jordan, foi algo que ele não poderia nem sonhar.

- Nunca imaginaria isso. Olha quem está treinando aqui. Kevin Durant, Kyrie Irving, impressionante. Por isso que recomendo a todo flamenguista que seja sócio-torcedor. Porque ajuda o clube e ainda participa de ações como essa. Isso não tem preço - completou.

Além de João, integrantes da diretoria do Flamengo e atletas das categorias de base do clube também assistiram ao treino do time norte-americano no Ginásio Hélio Maurício.