LANCE!
18/07/2016
22:33
Rio de Janeiro (RJ)

Na noite desta segunda-feira, o meia Diego deu um indício de que está cada vez mais próximo do Flamengo. O jogador passou a seguir o perfil do Rubro-Negro no Twitter. Quatro horas mais cedo, o atleta de 31 anos já tinha retirado as fotos de capa dos seus perfis nas redes sociais em que aparecia com a camisa do Fenerbahçe (TUR).

O jogador costuma ser muito restrito sobre os perfis que segue. São apenas 79 páginas, constando clubes por onde passou, como Wolfsburg e Atlético de Madrid, além do Fenerbahçe.

O LANCE! apurou que Diego está, de fato, perto do Flamengo. O caso deverá ser resolvido nesta terça-feira, último dia da janela de transferências de atletas do exterior para o Brasil. Um representante do jogador está na Turquia tentando a liberação com o Fenerbahçe.

Na tarde desta segunda-feira, o meia publicou uma mensagem enigmática pelo Twitter.

- Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo - escreveu.

O Flamengo está otimista, mas, ao mesmo tempo, cauteloso. O clube entende que a situação está bem encaminhada. Porém, nada pode dar errado nas próximas horas, por causa do pouco tempo para a negociação com os turcos. O Rubro-Negro já tem tudo acertado com Diego, mas ainda depende do Fenerbahçe.

Se acertar com o Flamengo, Diego será o décimo quinto reforço do clube para esta temporada. Ele deverá firmar vínculo de três anos com o clube.