Apresentação de Diego Ribas no Flamengo

Diego terá primeiro dia no Ninho do Urubu (Foto: Cleber Mendes)

LANCE!
28/07/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Diego vai viver o primeiro dia de Flamengo nesta quinta-feira. Ele é esperado para exames no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube, no período da manhã. Não se sabe, porém, se o jogador irá também fazer o primeiro treino no Rubro-Negro. Se seguir a mesma rotina dos demais reforços, ele deve apenas correr no campo. 

Diego voltou da Turquia e desembarcou no Rio na noite de quarta-feira. Ele esteve no país do seu ex-clube, o Fenerbahçe, para resolver questões particulares, como a mudança. Nesta despedida, ele agradeceu aos fãs pelo carinho.


- Eu gostaria de agradecer a todos na Turquia, especialmente os torcedores do Fenerbahçe, claro, pelo apoio e gentileza comigo e minha família durante esses últimos anos. Eu vou carregar vocês e esse maravilhoso país em meu coração para sempre - dizia a mensagem nas redes sociais do atleta.
Diego já vinha fazendo treinos com o seu preparador pessoal, mas ainda precisa se adequar às atividades diárias do Flamengo. É possível que ele estreie contra o Atlético-PR, no dia 6 de agosto.